“Minha missão não é apenas alimentar as crianças”: como é a mãe que deu à luz nove filhos

Se você encontrar esta loira bonita na rua, dificilmente pensará que ela é mãe de nove filhos.

Satu Nordling Gonzalez completou 37 anos este ano e está esperando seu décimo filho. E ela não vive em um país árabe, onde as famílias numerosas são comuns, mas na liberal Suécia.

Vamos dar uma olhada nesta mãe maravilhosa e seus belos e doces filhos.

É preciso dizer que nossa história não seria tão interessante sem os médicos da clínica de fertilidade e seu marido Hugo Andreas Gonzalez.

Sua primeira gravidez, quando Satu tinha 21 anos, terminou em um aborto espontâneo e um colapso psicológico. Enquanto os médicos cuidavam da mãe, Andreas foi o único que conseguiu colocá-la de volta em pé.

Este homem determinado veio do Uruguai para a Europa e fez seu nome como engenheiro civil profissional. É preciso dizer que Andreas ganhou não só o reconhecimento de seus superiores, mas também o coração de Satu, uma jovem finlandesa.

Durante dois anos, seu marido e os médicos lutaram para que a jovem, diagnosticada como estéril, permanecesse saudável. Além do trauma físico, o estresse pela perda de seu primeiro filho impediu Satu de ovular.

Os médicos tentaram restabelecer um ciclo normal com terapia hormonal.

Depois de algum tempo, os jovens pais receberam a confirmação de que a jovem estava grávida novamente. Eles ficaram muito felizes, pois sempre sonharam em ter filhos.

E então, a Mãe Natureza recompensou a família Gonzalez por sua paciência, fé e desejo de ter um filho.

Como a própria Satu diz: “Estou totalmente feliz. Durante 13 anos, tive um filho quase todos os anos.

Meu marido e eu amamos crianças. Estou pronta para enfrentar um novo desafio, uma nova gravidez.”

O mais importante em uma família com nove filhos é o amor. No final, as crianças agradecidas retribuem todos os seus esforços com beijos e abraços sinceros.

Noter cet article
( No ratings yet )
Merci de partager cette publication avec votre famille et vos amis!
Arm POST