Um cirurgião plástico do mercado negro desfigurou o rosto e o corpo desta mulher: veja como ela se parece hoje

Um cirurgião plástico do mercado negro desfigurou o rosto desta mulher ao injetar uma mistura de substâncias sob sua pele, incluindo cimento, supercola e selante para pneus 😱 Felizmente, médicos competentes a ajudaram, e agora a mulher não parece mais tão horrível 😯 Veja como ela se parece hoje ⬇️⬇️

Raji Narinesingh se tornou amplamente conhecida como “Rosto de Cimento” depois de entrar no mercado negro da cirurgia plástica no meio dos anos 2000, realizada pelo infame “doutor tóxico” O’Neil Ron Morris.

A mulher trans recebeu uma mistura de cimento, supercola e selante para pneus injetada em seu corpo, que se solidificou sob a pele de seu rosto e em várias outras partes do corpo, deixando Narinesingh deformada.

Narinesingh apareceu no programa Botched, onde cirurgiões reais a ajudaram a corrigir o que Morris havia feito.

Raji Narinesingh nasceu em 7 de abril de 1967, em Nova York. Ela nasceu homem, mas desde criança sentia que era diferente dos outros meninos de seu bairro e escola.

Quando Narinesingh cresceu, percebeu que queria passar por várias cirurgias plásticas. Devido ao alto custo das operações, ela recorreu ao mercado negro.

Em 2005, o “doutor tóxico” O’Neil Ron Morris injetou nela substâncias que se solidificaram sob a pele de seu rosto, seios, quadris e glúteos.

Ela ficou chocada e não queria mais sair de casa, mas logo apareceu na televisão no programa Botched, onde recebeu a ajuda necessária.

Hoje, Narinesingh se tornou uma influente defensora e representa os interesses de muitas pessoas transgênero.

Narinesingh começou seu tratamento com o Dr. John Martin da Coral Gables Cosmetic Reconstructive Surgery. Graças a isso, seu rosto se tornou mais suave, e ela começou a recuperar sua confiança.

Em 2016, os médicos do programa Botched ajudaram-na novamente, o que mudou sua vida de maneira significativa.

“Agora me sinto mais confiante”, diz Raji. “Não tenho mais tanto medo de sair e consigo ter uma aparência exótica.”

Avaliação
Gostou deste post? Por favor, partilhe com os seus amigos:
Arm POST