Uma criança de três anos pintou uma sala de estar no valor de 5.700 euros em cinco minutos na ausência da mãe

Por que as jovens mães estão sempre tão cansadas? Simplesmente porque precisam ficar de olho nos pequenos o dia todo. No entanto, basta deixar uma criança sozinha por dois minutos e é impossível reconhecer sua própria casa!

Foi exatamente isso que aconteceu com uma mãe britânica, Fey Comber. A jovem mãe teve que deixar seu filho de três anos, Ollie, para trocar de roupa, e ao retornar, uma surpresa a aguardava. O pequeno havia pintado a sala de estar de 5.700 euros com tinta branca! Apenas assim.

Fey lembra que deixou seu filho sozinho enquanto se preparava para a chegada dos convidados. No entanto, rapidamente percebeu que o bebê estava estranhamente quieto.

“Se uma criança fica quieta, é preciso resgatar a casa imediatamente!”

“Percebi que algo estava errado e desci rapidamente para a sala onde estava Ollie. Minhas suspeitas foram confirmadas: Ollie havia coberto a maior parte do cômodo com tinta branca! Como ele poderia fazer isso em apenas cinco minutos?” questiona a jovem mãe.

Enquanto Fey se preparava, o pequeno Ollie pegou um pote de tinta branca. O menino de três anos abriu e despejou o conteúdo em um tapete novo que custava 1.200 libras. Depois, pegou sua bicicleta e pedalou pela ‘poça’, respingando tinta nos pisos da sala de estar e do corredor.

Ele não apenas danificou o tapete, mas também deixou ‘pegadas brancas’ no novo sofá de 3.800 libras, nas paredes e nas escadas. “Suas roupas, mãos, pés e cabelo também estavam cobertos de tinta”, lembra Fey.

Fey tentou em vão limpar a tinta do sofá e do estofamento. Mesmo os especialistas da empresa de limpeza de casas e escritórios não conseguiram ajudar.

“Eles apenas riram e a aconselharam a jogar fora o sofá e o tapete”, conta a jovem.

Felizmente, Fey conhecia as habilidades de seu filho de três anos e havia segurado os novos móveis antecipadamente. Ela fez isso logo após terminar a renovação da sala de estar.

Portanto, os danos financeiros causados pelo pequeno Ollie foram completamente cobertos pela companhia de seguros.

Noter cet article
( No ratings yet )
Merci de partager cette publication avec votre famille et vos amis!
Arm POST