Um casal com síndrome de Down teve um filho: veja como é o filho deles depois de 29 anos

Um casal com síndrome de Down decidiu ter um filho, embora muitos tentassem convencê-los a não fazer isso 😢 O filho nasceu com os mesmos problemas dos pais 😲 Hoje, o filho deles tem 29 anos, nada, joga futebol e sonha em se tornar garçom 🥰 Como é o filho desse casal especial, você pode ver no link nos comentários 👇👇

Patti White tinha apenas 18 anos quando se tornou mãe pela primeira vez. Naquela época, nos anos 60, a atitude da sociedade em relação a crianças com síndrome de Down não era como é hoje.

Médicos e parentes aconselharam insistentemente a jovem a não ter a filha, dizendo que a menina não seria capaz de ter uma vida normal.

Mas Patti não queria ouvir nada disso. Ela acreditava que toda criança merecia amor e apoio e prometeu a si mesma que faria tudo o que fosse possível para que Lisa fosse feliz.

Os anos se passaram. Lisa cresceu, estudou e superou dificuldades. A menina aprendeu a cuidar de si mesma, ajudava em casa e mais tarde conseguiu um emprego em uma loja.

Com a ajuda de um assistente social, Lisa aprendeu a pegar transporte público e a realizar várias tarefas, exceto aquelas que envolviam dinheiro.

A equipe aceitou rapidamente a funcionária gentil e esforçada. Foi lá que Lisa conheceu seu grande amor – Tim, um rapaz com o mesmo diagnóstico.

O relacionamento deles se desenvolveu rapidamente. Aos 29 anos, Lisa alegremente contou à mãe sobre sua gravidez. Assim, em 1995, nasceu Nik – um menino que herdou o mesmo diagnóstico da mãe.

Criar o neto foi um novo desafio para Patti, mas ela o aceitou com alegria. Agora, ela cuidava não apenas de sua filha, mas também do pequeno Nik.

Desde pequeno, ele era energético e curioso. Ele se interessava por música, esportes e palco. Nik aprendeu a nadar, adorava futebol e começou a escrever rap.

Na adolescência, ele se interessou por cinema e começou a escrever roteiros, sonhando um dia em dirigir seu próprio filme.

Hoje, Nik tem 29 anos. Ele continua praticando natação, joga futebol e sonha em se tornar garçom, rapper, DJ e cineasta. Já atuou em vários filmes e programas de TV, promovendo ideias de inclusão e igualdade.

Avaliação
Gostou deste post? Por favor, partilhe com os seus amigos:
Arm POST